quinta-feira, 19 de maio de 2016

Uma tarde no museu - Ciclo de de iniciação ao larp no SESC Itaquera - 22/5



O Ciclo de iniciação ao larp no Sesc Itaquera continua neste domingo, 22 de maioBuscando apresentar, vivenciar e discutir a linguagem através de produções do próprio NpLarp, o ciclo é a oportunidade ideal tanto para descobrir, na prática, o que é larp quanto para conhecer novos jogos e temáticas.

O larp escolhido para este domingo é Uma tarde no museu, uma experiência sobre nossa relação com a arte e o cuidado com o outro. O larp dialoga com a performance e problematiza as formas de interação com as obras de arte, possuindo forte potencial pedagógico.

Uma tarde no museu foi realizado pela primeira vez em julho de 2014, no Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC-USP). Ganhou uma segunda aplicação pelo autor ainda no mesmo ano, em outubro, com educadores e educandos do Projeto Redigir. Esta será a terceira realização pelo autor Luiz Prado.

encontro é gratuito e acontece das 14 às 17 horas. O Sesc Itaquera fica na Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos 1000, ao lado do Parque do Carmo. A melhor opção de aceso é ir até a estação Itaquera do metrô e tomar o ônibus Gleba do Pêssego, que sai do terminal anexo à estação.
Confira abaixo as próximas datas e larps do Ciclo:
22/5 – Uma tarde no museu
29/5 – Morte ao Artista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...