sexta-feira, 13 de maio de 2016

Três homens de terno - Ciclo de iniciação ao larp no SESC Itaquera - 15/5



Acontece neste domingo, 15 de maio, o terceiro encontro do Ciclo de iniciação ao larp no Sesc Itaquera, realizado pelo NpLarp. Buscando apresentar, vivenciar e discutir a linguagem através de produções do próprio NpLarp, o ciclo é a oportunidade ideal tanto para descobrir, na prática, o que é larp quanto para conhecer novos jogos e temáticas.
Nesta semana será realizado o larp Três homens de ternouma experiência sobre escolhas feitas diante do desconhecido. Com ênfase radical na construção colaborativa do larp, Três homens de terno é um estudo prático da essência da linguagem e um convite à criação, a partir das próprias estruturas, das narrativas que vivenciamos.

Três homens de terno foi elaborado em 2013 e apresentado pela primeira vez no labLARP, espaço de experimentação da linguagem organizado por Jonny Garcia com apoio do NpLarp na cidade de São Paulo. Em 2015, uma nova realização programada para o Ciclo de iniciação do Sesc Ipiranga não aconteceu em virtude de problemas técnicos. Dessa forma, domingo verá a segunda aplicação do jogo pelos autores.
encontro é gratuito e acontece das 14 às 17 horas. O Sesc Itaquera fica na Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos 1000, ao lado do Parque do Carmo. A melhor opção de aceso é ir até a estação Itaquera do metrô e tomar o ônibus Gleba do Pêssego, que sai do terminal anexo à estação.
Confira abaixo as próximas datas e larps do Ciclo:
15/5 – Três homens de terno
22/5 – Uma tarde no museu
29/5 – Morte ao Artista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...