quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sê um viajante numa noite de inverno - Ciclo de iniciação ao larp no SESC Itaquera - 8/5


Domingo 8 de maio traz o segundo encontro do Ciclo de iniciação ao larp no Sesc Itaquera, realizado pelo NpLarp. Durante o ciclo, serão realizados larps desenvolvidos pelo próprio núcleo de pesquisa buscando apresentar, vivenciar e discutir a linguagem. É a oportunidade ideal tanto para descobrir, na prática, o que é larp quanto para conhecer novos jogos e temáticas.
O larp desta semana é Sê um viajante numa noite de inverno, uma experiência sobre narrativas, viagens e abandono. Criado por Luiz Pradoinspirado por Knulp, de Herman Hesse, Sê um viajante numa noite de inverno trânsita entre o cotidiano e o fantástico. Seu roteiro de aplicação foi lançado de maneira independente em versão digital em outubro de 2015.
encontro é gratuito e acontece das 14 às 17 horas. O Sesc Itaquera fica na Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos 1000, ao lado do Parque do Carmo. A melhor opção de aceso é ir até a estação Itaquera do metrô e tomar o ônibus Gleba do Pêssego, que sai do terminal anexo à estação.
Confira abaixo as próximas datas e larps do Ciclo:
8/5 – Sê um viajante numa noite de inverno
15/5 – Três homens de terno
22/5 – Uma tarde no museu
29/5 – Morte ao Artista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário