quinta-feira, 26 de maio de 2016

Morte ao Artista! - Ciclo de iniciação ao larp no SESC Itaquera - 29/5


Dia 29 de maio, domingo, acontece o último encontro do Ciclo de iniciação ao larp do Sesc Itaquera, organizado pelo NpLarpBuscando apresentar, vivenciar e discutir a linguagem, o ciclo é a oportunidade ideal tanto para descobrir, na prática, o que é larp quanto para conhecer novos jogos e temáticas.

O encontro deste domingo traz o larp inédito de Luiz Prado Morte ao Artista! Nele, os participantes vivem uma experiência na fronteira entre jogo e teatro, criando colaborativamente o drama de um artista prestes a cometer suicídio diante de seu criado, observado por uma plateia ávida para ver seus desejos atendidos no palco.

Morte ao Artista! é fruto das vivências teatrais do autor e do contato com a obra e a teoria do encenador polonês Tadeusz Kantor. Representa uma aproximação entre larp e teatro a partir da problematização do papel do público e da vaidade em cena.

encontro é gratuito e acontece das 14 às 17 horas. O Sesc Itaquera fica na Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos 1000, ao lado do Parque do Carmo. A melhor opção de aceso é ir até a estação Itaquera do metrô e tomar o ônibus Gleba do Pêssego, que sai do terminal anexo à estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário