terça-feira, 19 de abril de 2016

Ciclo de iniciação ao larp está de volta, dessa vez no Sesc Itaquera


A partir de 1 de maio, Luiz Prado organiza a segunda edição do Ciclo de iniciação ao larp, espaço dedicado a apresentação e experimentação da linguagem promovido pelo NpLarp.

Durante todos os domingos do mês, Prado apresenta e realiza cinco jogos de sua própria autoria, mesclando produções inéditas com trabalhos realizados anteriormente.

Assim como na primeira edição do ciclo, realizada no Sesc Ipiranga em 2015, os larps escolhidos exploram múltiplas temáticas e estruturas, introduzindo novatos e experimentados à diversidade da linguagem.

Os encontros acontecem no Sesc Itaquera, das 14h às 17h,  e integram a programação do Espaço de Tecnologias e Artes (ETA) da unidade. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. Basta aparecer no horário.

O Sesc Itaquera fica na Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos 1000, ao lado do Parque do Carmo. A melhor opção de aceso é ir até a estação Itaquera do metrô e tomar o ônibus Gleba do Pêssego, que sai do terminal anexo à estação.

Os larps que integram o ciclo e suas datas:

1/5 - Letícia Freire
8/5 - Sê um viajante numa noite de inverno
15/5 - Três homens de terno
22/5 - Uma tarde no museu 29/5 - Morte ao Artista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...